Quirky: sua ideia pode virar produto

Friday, May 11, 2012 0 comments

Sabe aquela ideia genial para um novo produto que você teve mas não sabe como viabilizar? Saiba que existe uma possibilidade dela sair do sketchbook!

Todo mundo já teve vontade de criar um produto para facilitar o dia a dia. Às vezes são invenções pequenas e geniais que otimizam o nosso tempo, como uma luva adaptada pra aparelhos touchscreen, ou um spray que espirra o suco da fruta sem que seja necessário espremê-la, ou um organizador de cabos para o Mac.

Mas para que uma ideia dessas vá parar na prateleira de uma loja, é preciso produzir. E como nós, reles mortais, podemos fazer isso sozinhos? Não dá, né?

Mas uma solução pode estar nesta loja colaborativa, a Quirky. A Quirky funciona como uma galeria de projetos coletiva, na qual as ideias mais votadas viram produtos de verdade, à venda no site deles e em lojas conveniadas. Qualquer um pode mandar uma ideia (por 10 dólares), que pode ir acompanhada de um sketch, 3D, o que for. A galera cadastrada no site vota na sua criação, que se conseguir uma boa pontuação, passa pelo filtro interno da empresa, que estuda a viabilidade. Se rolar, o produto fica à venda e o você ganha os royalties em dinheiro.







Pegue aquele guardanapo rabiscado e vá à luta!

Fonte: Cutedrop




0 comments:

Post a Comment

 

©Copyright 2011 Nossa TV Canada | TNB