Bicicleta elétrica da Audi

Tuesday, May 29, 2012 0 comments
Audi Bike é mais uma inovação da grande marca Alemã Audi. De motor elétrico e tudo, a super bike pode ser acionada por um app no iPhone. É, Steve Jobs anda mais vivo do que nunca.

Sendo um grande avanço tecnológico, pode ser pedalada normalmente, claro, porém com mais facilidade do que o normal, por causa da sua estrutura de ultimíssima geração, com chassis de fibra de carbono especial e rodas de plástico endurecido e ultrarresistente, de forma que pesa apenas 20,9 quilos.


 

Seu motor elétrico de 3 HP, tocado por baterias de lítio recarregáveis devidamente ocultas no chassis e, pode ser alterado em relação as mudanças de pista ou outros, exemplo do modo “Pure” (pura energia humana), “Pedelec” (pedais e motor, o que lhe permite chegar facilmente a 75 quilômetros por hora), “eGrip” (só eletricidade), “Wheelie” (energia elétrica, automaticamente, quando a roda dianteira está no ar) e “Training” (o motor mantém a velocidade desejada mesmo em subidas ou com forte vento contrário).

Se isso tudo já não bastasse, o brinquedo ainda possui computador de bordo, Câmbio de 9 marchas (PQP) e os mais cabulosos freios hidráulicos e a disco.


O protótipo, que já havia sido previamente anunciado, foi finalmente apresentado em evento encerrado no dia 19 deste mês em Reifnitiz, à beira do lago Wörthersee, na região alpina de Caríntia, na Áustria.





Fonte: Irresistivel

0 comments:

Post a Comment

 

©Copyright 2011 Nossa TV Canada | TNB